*mais sobre nós

*Maio 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

*mais coisas interessantes

*novidades mais recentes

* Em contagem decrescente

* Fase da privatização

* Mais uma viagem, mais uma...

* ...

* A nossa Família!

* Ah grande teste da agulha...

* Salvador da Silva Lages

* Será um menino ou uma men...

* Uma menina...MM

* Êxtase!

* Pronta para tudo, novamen...

* Tenho 25 meses!!! Estou c...

* Um dia especial, dois ano...

* Dois anos de vida, a comp...

* Once in a while...

* Os papás estão felizes!

* Dia do pai 2010

* O tempo vai passando

* Os signos da família

* Semanário

*o que já todos sabem sobre o Tomás

* Maio 2011

* Abril 2011

* Março 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Outubro 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Março 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

*tags

* todas as tags

Quinta-feira, 22 de Julho de 2010

Tenho 25 meses!!! Estou crescido!

Sou o menino "mai lindo do mundo", é o que me dizem aqueles que amo... Retribuo com uma gargalhada ou por vezes apenas um sorriso tímido, mas nunca sou indiferente a essa frase. Desde pequenino que a ouço e sinto-me mais protegido e amado quando alguém me demonstra o quanto me ama.

 

 

Terminou mais um ano lectivo e na minha escolinha festejou-se. Eu sou tão mimalho que me agarrei ao pescoço do papá e não quis participar. Acabei por bater palminhas sentado no colinho e nem podia ver nenhuma das educadoras aproximar-se com medo que me tirassem dos mimos...

 

 

Os meninos da minha sala dançaram e cantaram o malhão e eu fiquei com ar de quem já teria ouvido aquela música em qualquer lado. Os meninos no palco ficaram surpreendidos com tanta plateia e entretinham-se a procurar os papás no meio da multidão.

 

Portaram-se muito bem e estavam muito lindos, e não podia deixar de dar um beijinho muito bom ao primo Santiago que dançou lindamente...

 

As férias não são muitas por isso temos aproveitado para passear e descansar nos fins de semana... Rumamos ao campo para aproveitar o sossego e estar com amigos que eu ainda não consegui conhecer bem. Quando me começo a habituar ás pessoas já está na hora de voltar a casa... e elas são tão simples e cativantes...

Fui a falar com a minha madrinha ao telemóvel! Sou fã incondicional de telemóveis mas que não me tentem enganar com os de brincar nem os avariados porque eu quero mesmo aqueles que funcionam.

 

Como sempre a "Tiá" a fazer parte da minha história... e que bem me soube tê-la por perto todo o dia sem interrupções...

 

Bem, e como é nestes momentos que aproveitamos para fazer coisas diferentes do habitual, deixaram-me ir à frente a conduzir... e que estupefacto eu estava pela vista diferente que tinha.

 

Tenho as minhas fases e faço as minhas birras para demonstrar que tenho vontades e uma personalidade forte mas no fundo sou mesmo "o menino mai lindo do mundo"...

publicado por Os papás às 00:25

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Ana Pinto a 10 de Agosto de 2010 às 04:09
Tas lindo Tommy!!
E sempre com um sorriso =)
Os papas tem mesmo motivo para serem papas babados!!
Beijinhooos pos tres***

Ana Pinto

Comentar post

*encontrar no blog